Como acelerar meu PC

Muitos usuários de PC estão se perguntando porque seu computa baseado em windows está ficando mais lento ao longo do tempo. Windows e seus programas estão tomando mais e mais tempo para carregar, seus jogos podem ficar mais lento também. Você está intrigado porque sabe que seu computador era rápido quando era novo, e agora que rastreia junto, trabalho tornou-se uma dor.

Aqui está a explicação e algumas correções fácil. Se você seguir essas etapas deve ser possível acelerar o seu PC facilmente!

* Fragmentação do disco rígido diminui o desempenho do PC

Ao longo do tempo, seu disco rígido está se enchendo com programas, vídeos, e-mails e muito mais. Para piorar as coisas, o sistema de arquivos do windows espalha os dados de todo o disco rígido de forma aleatória uma mera. Excluir algumas coisas e adicionar outras coisas, seus arquivos “fragmentados” desde que as partes separadas pertencentes a cada arquivo não estão distribuídas sequencialmente através de seu disco rígido mais.

Você precisa desfragmentar o disco rígido de vez em quando. Em simples falar: um Desfragmentador de disco leva todos esses fragmentos e se alinha-los novamente para seu disco rígido pode ler os seus dados mais rápidos, tem menos trabalho para fazer, efetivamente acelerar o seu PC.

Janelas modernas como XP, Vista ou Win 7 já tem um Desfragmentador de disco simples construído em. Basta ir ao seu computador e clique o disco rígido que você deseja otimizar. Você clique em “ferramentas” e você verá a opção para desfragmentar. Outra solução é um Desfragmentador de disco comercial como disco perfeito ou diskeeper. Aqueles podem oferecer mais recursos do que é construído em.

* Um registro bloated retarda o seu computador

Este é um grande culpado para desempenho lento do PC e se aplica a todas as janelas baseado em PCs se eles correm, XP, Vista ou Windows 7. O registro atua como um banco de dados interno do Windows. Cresce a cada dia que você possui seu computador. Windows constantemente acessa esse banco de dados do registro e escreve e lê a partir dele, o tempo todo. Ele se torna inchado e às vezes até mesmo corrompido.

Parte da manutenção regular do sistema e mantendo a alta velocidade do PC deve ser o uso de uma ferramenta chamada registro mais limpo. Sua finalidade principal é eliminar o desperdício e inchar do registro que faz com que seu computador lento, mas também pode verificar o registro de erros e corrigi-los. A maioria dos limpadores de registro bom também podem executar tarefas como verificar seus arquivos de sistema do Windows e repará-los. Não só acelera seu computador, mas pode também prevenir e resolver erros do Windows e outros problemas.

Cada proprietário do computador regularmente deve executar manutenção usando esses dois tipos de ferramentas. Não é necessário fazer isso o tempo todo, mas uma vez por mês é uma boa idéia. Desfragmentar seu disco rígido e usar o registro limpador para verificar se há erros, limpar o inchaço e acelerar o seu computador.

Março 6, 2014 Software