Como resolver o “61″ erro de execução no seu PC – correção de erro de plena capacidade

61 De erro de tempo de execução ocorre quando um sistema de armazenamento ou dispositivo que você estiver usando atingiu ou está prestes a atingir a plena capacidade. São exemplos de dispositivos que podem sofrer de Runtime erro 61 unidades de disco rígido e cartões de memória USB. Um sistema completo de armazenamento não pode acomodar mais dados e para evitar problemas decorrentes, Windows desliga todas as atividades relacionadas a ele e exibe a mensagem de erro sobre o monitor. Pessoas que armazenam uma grande quantidade de dados em seus computadores sem remover periodicamente arquivos indesejados podem sofrer de 61 de erro de tempo de execução. Para endereço Runtime erro 61 um precisa liberar espaço em disco que pode ser feito de várias maneiras.

Uma abordagem para corrigir erro Runtime 61 é desinstalar programas indesejados a partir do disco rígido. Removendo aplicativos indesejados, pode ter espaço para os programas mais importantes. O primeiro passo para desinstalar programas indesejados é clicar em Iniciar (que é normalmente encontrado na parte inferior da tela) e depois vá ao painel de controle. Em seguida é escolher Adicionar ou remover programas (se você estiver usando o Windows XP / Vista clássico CP) ou desinstalar programas (se seu o/s é de qualquer Windows 7 / Windows Vista). Seu computador então te mostrar a lista de programas instalados em seu computador ou PC. Próximo passo é escolher e clique em programas que você iria querer ser removidos. Finalmente, clique em desinstalar. Após isso, programas que você selecionou seria permanentemente removidos do seu sistema. É por esta razão que você precisa estar muito segura antes de clicar em desinstalar que você não tem mais necessidade para os aplicativos que você escolheu para a remoção.

Você também pode querer liberar espaço em disco removendo arquivos de tranqueira. Estes são os arquivos que você já não quer ou precisa como downloads. Quem navega muito e baixar arquivos da Internet pode facilmente acumular arquivos de tranqueira. Para remover esses tipos de arquivos, você pode usar Frontline Registry Cleaner, que tem um removedor de arquivos de tranqueira. Este programa procura por arquivos que ainda está ligado no registro, mas cuja presença já não é vista no sistema. Geralmente, desinstalar programas indesejados e removendo lixo arquivos feitos juntos podem gerar um monte de espaço em disco ajudando um substancialmente endereço 61 de erro de tempo de execução.

Outra maneira de corrigir o tempo de execução erro 61 é usar um registro mais limpo. Um limpador de registro corrige problemas, exclui configurações corruptas e danificadas em um banco de dados do registro. Um registro funciona como um banco de dados principal que contém todos os arquivos, informações e configurações de computadores habilitados para o Windows utilizam para executar. Também ajuda na recuperação e “lembrando” partes importantes de informações para seu o/s e o software. Uma falha de registros é que é propenso a overexpansion ou tornar-se inchado e corrompido, ocupando espaço desnecessário em um sistema. Usando um registro de produto de limpeza é uma maneira rápida e eficiente de remover configurações indesejadas e criando assim mais espaço em disco em um sistema de arquivos.

Fevereiro 24, 2014 Tecnologia pessoal