Como resolver o erro de falta BOOTMGR Windows 7

Você tem Windows 7? Ter você já experimentou ‘BOOTMGR está faltando, pressione Ctrl + Alt + Del para reiniciar o’ erro problema? Se você tem, então, o artigo é para você. O erro recai sobre quando seu PC é capaz de interagir com o Windows devido a instalação do Windows corrompida, ou está tentando arrancar a partir de um disco rígido conectado incorretamente ou incorrectamente configurado ou flash drive entre outro meio externo.

Por que ocorre o erro falta BOOTMGR?

  • Arquivos corrompidos ou mal configurados
  • Unidade de disco rígido corrompido/defeituoso ou setores de inicialização do disco rígido
  • OS problemas de atualização
  • BIOS desatualizado
  • Cabos IDE soltos ou danificados

Instruções:

Reinicie o PC – reiniciar seu PC e verifique se o problema foi resolvido. Um dos métodos mais simples, reiniciar o computador ajusta as configurações e muitas vezes corrige a falha. Se o problema ainda persiste, então, passe para seguir as instruções abaixo:

Verifique cabos de poder e controlador de cabos – Check, se eles estão soltos, em seguida, desconectar e reconexão-los firmemente às fichas. Se algum cabo está com defeito, então substituí-lo.

Substituir defeituoso hard drive – se o disco rígido está defeituoso ou corrompido, substituí-lo por um novo.

Fix Registry erros – você precisa executar a ferramenta de limpeza do registro para acabar com problemas relacionados com as entradas de registro. Se você não tiver um limpador de registro, instalado no seu PC, Baixe uma versão gratuita do site do Registro-clean.net. Clique no link ‘download now’, salve o arquivo em seu local preferido, viz. desktop ou C: etc e executá-lo. Você também pode copiar e colar este link na barra de endereços do seu navegador e ir.

Reparar o Windows 7 – você pode reparar o Windows 7, colocando o disco de instalação (que veio com o Windows 7) na unidade de disco e reinicie o seu PC. Pressione qualquer tecla quando você vê esse prompt ‘Pressione qualquer tecla para inicializar do CD ou DVD’ na tela. Conjunto de DVD-Rom como sua escolha de inicialização primária. Na caixa de diálogo, escolha o seu idioma preferido; Formato de hora e moeda; e teclado ou método de entrada (selecione U.S.); e clique em ‘Next’.

Clique em ‘Reparar o computador’, selecione ‘Microsoft Windows Vista’ e clique em ‘Next’. Clique para escolher a primeira opção que diz ‘Reparo de inicialização’ na janela ‘Opções de recuperação do sistema’. Ele vai começar a varredura e reparar o problema (s). Quando terminar, você será solicitado a reiniciar seu PC. Retire o disco e clique em reiniciar para deixar as alterações tenham efeito.

Por favor, note se o assistente de reparação encontra qualquer outro problema, pode alertá-lo para arrancar novamente para que a reparação pode ser continuada.

Re-construir BCD – você pode re-criar o script de gerenciamento de inicialização executando a ferramenta de ‘Bootrec.exe’ no ambiente de recuperação do Windows (WinRE). Você pode fazê-lo, seguindo as mesmas instruções acima referidas para reparar o Windows 7. Quando você alcançar a janela ‘Opções de recuperação do sistema’, clique na última opção que diz ‘Prompt de comando.

Quando a janela do Prompt de comando, digite ‘bootrec /rebuildbcd’ (sem aspas) e tecle ‘Enter’ no teclado. Se o processo for bem sucedido, você será redirecionado para o diretório do Windows. Digite ‘Yes’ (sem aspas) e tecle ‘Enter’ no teclado. Ele irá mostrar uma mensagem de que a entrada foi com êxito adicionado ao diretório. Se o processo não é possível localizar faltando arquivos de instalação do Windows, exclua o armazenamento BCD completamente. Agora reconstrua o BCD, indo para a opção ‘Prompt de comando novamente. Digite ‘bcdedit /export C:BCD_Backup’ e pressione ‘Enter’, digite ‘ren c:bootbcd bcd.old’ e pressione ‘Enter’, digite ‘bootrec /rebuildbcd’ e tecle ‘Enter’ no teclado. Certifique-se de que você digite os comandos um após o outro e pressione ‘Enter’ após cada comando. Finalmente, reinicie o PC para que as mudanças ocorrem.

Reinstale o Windows 7 – se nada parece funcionar, reinstale o Windows 7 com o disco de instalação que acompanha o pacote. Gentilmente, fazer backup ou restaurar todos os seus dados para um pen drive ou outra unidade disco/CD etc antes de realizar a reinstalação.

Petiscos adicionais:

  • As instruções acima referidas são projetadas para corrigir problemas de software apenas no Windows 7. Se houver um problema de hardware, substitua a peça de hardware com defeito ou corrompido.
  • O BOOTMGR está faltando erro ocorre apenas no Windows 7 e Vista. O erro não é aplicável para o Windows XP, como ele não usa o utilitário BOOTMGR.

Incoming Termos de pesquisa:

  • Da pra resolver erro BOOTMGR do windows 7 com o celular?

Novembro 5, 2013 Software