Kindle versão 2.0 – nova atualização de E-Book Reader Amazon Kindle e características

Novo Amazon Kindle 2.00 upgrade estava programado para bater as lojas nesta temporada de férias, com um lançamento confirmado desde outubro de 2008. Mas agora ela tem provisoriamente agendada para ir à venda no “início próximo trimestre – Q1″. Amazônia, principalmente sabe como o maior provedor de conteúdo e o vendedor, teve sua primeira incursão físicos dispositivos eletrônicos que infunde tecnologia off-line e informações on-line em tempo real. E Jeff Bezos, presidente e CEO do Kindle promete uma versão melhorada e melhor em breve. As expectativas aumentaram dez vezes com Oprah endossando o Kindle agora.

Recursos do kindle 2 – atualizar anúncios de 2 novas versões.

* Uma versão atualizada 1 com o mesmo tamanho de tela
* Um menor fator de forma
* Mais fino que o Kindle Original
* Uma interface melhorada.
* Botão questões como acidental página vira-se para ser corrigido.
* O modelo da versão 2, em forma de um 8 1/2 x 11 polegadas pedaço de papel, vai ser comparativamente maior do que o modelo atual.
* Ambas as versões do kindle viriam em várias cores e serão orientadas para os leitores mais jovens, um nicho ainda inexplorado em grande medida.
* A tecnologia, funções e conveniência vão ter quase pulou três ou quatro gerações com um técnico de salto.
* Uma versão maior do estudante tela está prevista para o primeiro semestre de 2009.

Tem sido o Kindle original almoçado em novembro de 2007 foi um tremendo sucesso, embora a Amazônia ainda está para liberar números específicos relacionados com seus números de vendas. Mas sua empresa de sucesso para este novo dispositivo eletrônico inovador provocou especulação sobre uma onda de ebook relacionados com produtos para chegar ao mercado em 2009, dando muita concorrência para a Amazônia. Como o nicho ainda permanece inexplorado por muitas multinacionais, Amazon tem sido um pouco menos agressiva na agitada fora upgrades. Como um desdobramento, no meu Amazon poderia sequer considerar a plataforma para fábricas chinesas de licenciamento e usando suas proezas na produção em massa e melhorias de funcionalidade.

Kindle 2 upgrade

De acordo com o Citigroup analista Mark Mahaney a figura projetada de Amazon venda pode ser mais desperta a US $750 milhões em 2010. O mesmo relatório lançado em pode também estipulou que a Amazon vendeu entre 10.000 e 30.000 Kindles até à data, sugerir que pode resultar em um crescimento exponencial semelhante em popularidade e vendas comparáveis para os iPods durante sua subida de 129.000 unidades venderam em seu primeiro trimestre a dominância em todo o mundo, com mais de 100 milhões vendidos até agora.

Março 20, 2014 Software